Felizes aqueles que têm ouvidos de ouvir e, em um despertar para a felicidade, dizem sim ao chamado do Senhor! Temos no Evangelho Segundo o Espiritismo tanto o bálsamo para nossas dificuldades quanto o estímulo de que necessitamos para nos mantermos firmes no propósito de servir a Deus, a exemplo do que fez e faz Jesus até os dias atuais.

Aliás, servir, trabalhar, auxiliar, cooperar, acolher, evangelizar e estudar são sinônimos de algo que Jesus, o médium de Deus, nos indica como fórmula para o exercício diário de amar ao próximo! E é por amor e para amar ao próximo, que estamos aqui, trabalhando voluntariamente na Casa da Fraternidade, contribuindo com o que julgamos ter de melhor. Ama quem serve e serve quem acredita na fé que professa e nos desígnios maiores.

Por isso, com a intenção de ampliar e melhor a atuação dos dedicados trabalhadores do GEAEF, nas atividades que exercem, apresentamos este livreto, por meio do qual será possível conhecer o funcionamento organizacional, administrativo e, também, das atividades dos grupos de estudo e de trabalho, atualmente oferecidos pela Casa.

Desejamos que o Conhecendo o GEAEF seja uma ferramenta profícua de trabalho, contribuindo com o exercício de sua função nesta Casa, esclarecendo dúvidas e reforçando o conhecimento sobre o Grupo Educacional e Assistencial Espírita Fraternidade. Boa leitura!

Luís Carlos de Oliveira
Presidente
Grupo Educacional e Assistencial Espírita Fraternidade

Conhecendo o GEAEF