Quem Somos

Felizes aqueles que têm ouvidos de ouvir e, em um despertar para a felicidade, dizem sim ao chamado do Senhor! Temos no Evangelho Segundo o Espiritismo tanto o bálsamo para nossas dificuldades quanto o estímulo de que necessitamos para nos mantermos firmes no propósito de servir a Deus, a exemplo do que fez e faz Jesus até os dias atuais.

Aliás, servir, trabalhar, auxiliar, cooperar, acolher, evangelizar e estudar são sinônimos de algo que Jesus, o médium de Deus, nos indica como fórmula para o exercício diário de amar ao próximo! E é por amor e para amar ao próximo, que estamos aqui, trabalhando voluntariamente na Casa da Fraternidade, contribuindo com o que julgamos ter de melhor. Ama quem serve e serve quem acredita na fé que professa e nos desígnios maiores.

O  Grupo  Educacional e Assistencial Espírita Fraternidade, fundado em 18 de Janeiro de 1964, é uma Organização Religiosa, com duração indeterminada e sede na cidade de Brasília, no endereço SGAS – Quadra 909, módulo 29. Tem como objetivo primordial o estudo e a divulgação da Doutrina Espírita. Mantém em suas instalações as Casas Lares Humberto de Campos.

Mentor Espiritual do GEAEF:  Humberto de Campos